Domingo, 14 de Agosto de 2022
(75) 99168-0053
Feira de Santana LGBTQIA+

Exclusivo: jornalista feirense afirma que na Câmara de Feira tem três vereadores gays

Recebemos os nomes, mas preferimos não divulgar

27/06/2022 09h32 Atualizada há 2 meses
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Ascom
Ascom

A notícia de maior destaque no mundo dos famosos no mês de junho, foi a do ex-jogador e atual comentarista da TV Globo, Richarlyson, ter assumido a sua bissexualidade, em entrevista ao podcast "Nos Armários dos Vestiários", do GE, algo que repercutiu até na imprensa estrangeira.

Um jornalista feirense homossexual assumido, revelou com exclusividade ao Conectado News, que existem 03 vereadores da Câmara Municipal de Feira de Santana que são gays, mas não assumem publicamente. O jornalista nos informou os nomes, porém, preferimos preservar as identidades, afinal, se assumir ou não deve ser da consciência de cada um.

Ao ser indagado sobre quais evidências possui para fazer tal afirmação, o jornalista disse que que já se envolveu com um dos 03 vereadores. Disse também que sairá candidato a vereador no pleito de 2024, defendendo a causa LGBTQIA+, falta apenas definir o partido. "Não há ninguém hoje na atual legislatura que defenda essa bandeira, os que deveriam defender, são "incubados", disse.

O jornalista disse ainda que há pessoas que exercem cargos no Executivo Municipal que também são gays, mas não assumem. Com relação a este fato, os cargos ou os nomes não foram revelados.

No meio jornalístico feirense, o jornalista pontuou: "Há muitos assumidos, mas há outros que precisam sair do armário".

Prefeituras

Existem prefeitos gays em nossa região, o jornalista disse ter uns cinco que são, mas não se assumem, mas torce para que na Bahia em 2024 sejam eleitos mais prefeitos homossexuais assumidos e torce para que aqueles que são e não se assumem percam as eleições.

Reportagem: Hely Beltrão

3 comentários
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.