Sábado, 25 de Junho de 2022
(75) 99168-0053
Mundo Morte

Funcionário de zoológico morre após ser mordido por tigre

José de Jesús

22/06/2022 14h57
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Reprodução vídeoTHE SUN
Reprodução vídeoTHE SUN

Um funcionário de um zoológico particular foi mordido por um tigre no México após fazer carinho na cabeça dele. A tragédia do trabalhador não parou por aí, pois duas horas depois ele morreu, vítima de um ataque cardíaco.

As imagens do grave acidente, ocorrido em Peribán, no oeste do país, mostram o momento em que José de Jesús, 23 anos, colocou a mão na jaula de um tigre-de-bengala, a maior das subespécies de tigre, que não reagiu bem ao momento carinhoso.

O felino selvagem mordeu a mão dele após receber alguns segundos de carinho nas costas.

José gritou em agonia, enquanto uma segunda pessoa que registrava a cena tenta ajudar. Logo depois, funcionários mostraram que a parte de fora da jaula ficou cheia de sangue.

O funcionário atacado foi levado a um hospital local e, segundo relatos da mídia do país, ele não concordou com a amputação da mão ferida.

Horas depois, a saúde de José piorou e ele acabou morrendo, vítima de um ataque cardíaco. Segundo o registro do hospital, o paciente era diabético, o que poderia explicar a necessidade de amputar o membro atingido.

O dono do tigre disse que pagou todas as despesas médicas e que possui licença para ter o animal. Além do tigre, o zoológico particular também possui um leão e um crocodilo.

 

Fonte R7

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
Feira de Santana - BA
Atualizado às 10h31 - Fonte: Climatempo
24°
Pancada de chuva

Mín. 16° Máx. 29°

24° Sensação
14.9 km/h Vento
57.6% Umidade do ar
90% (5mm) Chance de chuva
Amanhã (26/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 28°

Sol e Chuva
Segunda (27/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 26°

Sol com muitas nuvens e chuva
Anúncio
Anúncio
Anúncio