Terça, 16 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Justiça Caso Marcelo Felipe

Caso Marcelo Felipe: Familiares cobram justiça, "Meu filho só queria viver e trabalhar honestamente", diz mãe

Marcelo Felipe foi acusado pela polícia de ter atirado na guarnição ao fugir de uma blitz

23/05/2022 15h10 Atualizada há 2 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Familiares de Marcelo Felipe Guerra dos Santos Rocha,(Marcelinho) morto a tiros, em decorrência de intervenção policial após ter fugido de uma blitz da Polícia Militar em Feira de Santana, na noite de 1° de abril, realizaram manifestação com cartazes, orações e gritos por justiça, em frente ao Ministério Público da Bahia (MPBA), na Avenida Presidente Dutra nesta segunda-feira (23).

Relembre: Caso Marcelo Felipe: jovem morto em intervenção policial não tinha histórico criminal

Aos prantos, Daniela Guerra, mãe de Marcelo Felipe, em entrevista ao Conectado News, disse que o filho era trabalhador, não era criminoso e só queria viver uma vida tranquila.

"Quantas pessoas já foram clientes de Marcelinho? Ele acreditava no empreendedorismo, hoje tenho uma loja, graças a Deus e a Marcelinho que viu potencial em mim! Meu filho só queria viver e trabalhar honestamente, desde os 14 anos que ele trabalhava, nunca matou sequer um passarinho! Nunca teve arma nem de brinquedo! Eu sei que nada vai trazer a vida do meu filho de volta, mas eu não posso permitir que um menino honesto, trabalhador, depois de morto, tenha seu nome sujo! A polícia matou covardemente, ainda sujou o nome do meu filho, isso é inadmissível! Isso não pode, eu quero justiça!", clamou a mãe, bastante consternada.

A tia de Marcelo Felipe, Alailza Guerra, disse ao Conectado News, que seu sobrinho foi vítima de policiais despreparados, que agiram assim porque o país não tem lei, "É  muita dor, uma injustiça o que fizeram, aceito a ordem natural das coisas, o ser humano nasce, cresce, reproduz, envelhece e morre, a vida é feita de fases. Mas meu sobrinho foi executado covardemente, por policiais despreparados, que não fizeram a abordagem. Em nossa família, são todos honestos, bem criados. A polícia está acostumada a matar, destruir, porque vivemos em um país que não tem lei, se aqui houvesse pena de morte eles não faziam isso! Em nossa família está faltando um, estamos tristes, ninguém come, nem bebe! Os PMs fazem isso em todo o país, estão acostumados a forjar cenas, querem incriminar, mas vocês não vão, porque vamos lutar até o fim, queremos justiça, Sr. Comandante, cadê você? Cadê eles que covardemente não apareceram? Cadê a arma que eles disseram que estava dentro do carro do meu sobrinho? Sr. Governador Rui Costa, reveja esses policiais assassinos, que não podem continuar vestindo suas fardas, destruindo famílias!", afirmou.

O Conectado News entrou em contato com a CPRL - Comando de Policiamento Regional Leste, e fomos informados que está ocorrência envolve o Pelotão Asa Branca e por isso, não podem se pronunciar.

Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.