Quinta, 28 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Revelações

Atriz Deborah Secco fez uma série de revelações sobre sua vida íntima, confira

A atriz Deborah Secco abriu o jogo

19/05/2022 19h26
248
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Foto: Reprodução | Redes Sociais

A atriz Deborah Secco abriu o jogo e fez uma série de revelações sobre sua vida íntima. Secco contou que viveu no passado um relacionamento “tórrido” com uma mulher e que ela é conhecida do público.

"Fui apaixonada por ela. Para mim, era namoro", contou a atriz em um entrevista ao jornalista Leo Dias, do ‘Metrópoles'.  O nome da mulher não foi revelado durante a conversa, mas veio a tona horas depois.

Segundo o jornal 'Extra', Maria Gadú seria a mulher misteriosa. As duas estavam solteiras na época, mas a relação não se tornou pública, foi mantida em sigilo.

"Nunca fiz mal a ninguém. Eu só era o quê? Piranha! Ser piranha hoje tá na moda. Nunca fiz por dinheiro. Eu gosto de transar, de ter orgasmos... Era uma feminista antes do feminismo virar moda", descreveu Deborah. 

"Tenho inimizades porque na época ou peguei o namorado ou peguei o marido de alguém... Mas hoje peço desculpas. Não sou mais assim", finalizou a atriz que hoje é casada com Hugo Moura. Ambos são pais de Maria Flor.

 

 

Fonte Terra

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.