Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Brasil

Apresentador Tadeu Schmidt irá fazer campanha comercial na TV

Considerado o grande acerto do BBB 22,

05/05/2022 21h06 Atualizada há 3 anos
Por:
Foto Reprodução Noticias da TV
Foto Reprodução Noticias da TV

Considerado o grande acerto do BBB 22, o apresentador Tadeu Schmidt fará sua primeira campanha comercial na televisão. Liberado para comerciais desde janeiro deste ano após deixar o jornalismo e estrear no entretenimento, ele só havia feito ações com os patrocinadores do reality que comandou na Globo. Agora, ele fechou seu primeiro contrato --o que deve abrir as portas para outras empresas.

Segundo apurou o Notícias da TV, Schmidt fechou contrato com a Bradesco Seguros. A publicidade foi gravada no domingo (1°) em uma condomínio no Rio de Janeiro. Quem trabalhou no processo elogiou o profissionalismo e a educação do ex-apresentador do Fantástico.

O conceito da ação foi assinado pela agência AlmapBBDO, uma das maiores do Brasil. A previsão de estreia do comercial é para a segunda quinzena deste mês. O Bradesco negocia a compra de um golden break do Jornal Nacional para exibir a campanha com o jornalista pela primeira vez na TV.

O golden break do telejornal é um dos espaços mais nobres da TV brasileira. Trata-se de um espaço entre 30 e 60 segundos após as manchetes do dia do jornalístico líder de audiência. Somente ela é exibida neste espaço --o que ajuda a atrair a atenção do espectador.

Tadeu Schmidt já havia sido liberado para a publicidade em janeiro deste ano, mas até o momento, só havia feito comerciais de marcas parceiras do Big Brother, como McDonald's e Coca-Cola. Essas ações conjuntas só foram ao ar nas redes sociais. A parceria com Bradesco é o primeiro grande contrato que o jornalista fecha pelo seu trabalho no programa.

Quando Tadeu foi escolhido para comandar o BBB 22, o mercado publicitário adorou devido à sua aceitação por seu desempenho no Fantástico. Tadeu Schmidt sempre foi um nome que agradava a todas as classes sociais e idades.

Em pesquisas realizadas em 2021, ele era um dos jornalistas mais bem avaliados da Globo. Ou seja, é alguém com alto potencial de confiança --algo que as marcas anunciantes prezam bastante para confiar ações de merchandising, por exemplo.

 

Fonte Noticiais da TV

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.