Segunda, 06 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Justiça Feira de Santana

"O delinquente do Marcelo Brito me colocou na justiça”, diz Fernando Torres

O presidente da Câmara de Feira de Santana Fernando Torres

27/04/2022 19h29 Atualizada há 3 anos
Por: Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

O presidente da Câmara de Vereadores de Feira de Santana Fernando Torres (PSD)  falou na Tribuna da Câmara nesta quarta feira 27, que o Secretário Municipal de Saúde,  Marcelo Brito o processou, "vim de uma audiência , o delinquente do Marcelo Brito me colocou na justiça dizendo que xinguei ele, conversei com o advogado , foi uma audiência virtual, sei que vai dar tudo certo, são 8 processos contra mim, ganhamos dois. Quem deve bater recorde é a professora Marlede Oliveira, presidente do Sindicato dos Professores (APLB)-Feira que deve ter uns 20 processos", desdenhou  Torres.

"Fui à audiência, a justiça vai ser feita, tenho dois processos falta o terceiro para pedir música no Fantástico. O vereador Jonathas Monteiro (PSOL) deve ter uns 15, é fila de processos, a  prefeitura de Feira  pensa que vai  calar nossa voz  ao  processar os vereadores”, diz.

“Os vereadores tem direito a palavra na Tribuna da Câmara , a mesma é livre, está pensado que vai nos intimidar, não vai  calar nossa voz, vamos continuar falando o que for necessário", afirmou.

"O Processo é sobre a greve dos professores municipais, eu não tenho nada a ver com a greve, colocaram meu nome, o radialista Marcos Valentim , dos  vereadores Silvio Dias (PT) e Jonathas Monteiro(PSOL) na reintegração de posse da prefeitura", diz Fernando.

"Eles podem colocar 30 processos, confio plenamente na justiça em todas as situações, quando nós não ganhamos em Feira de Santana e Salvador em Brasília ganhamos”, diz. 

Falando aos professores Fernando Torres disse, “as portas da Câmara estão abertas para vocês, o plenário é livre para a professora Marlede Oliveira", diz.

Ainda segundo Torres, o Regimento Interno da Câmara  precisa mudar alguns artigos, “um deles é a APLB  ter direito de pedir a Tribuna, e   a casa da cidadania ser forçada a dar de imediato.”, finalizou.

O Conectado News entrevistou o secretário Marcelo Brito, que disse que não quer gerar polêmica, mas disse que  o assunto está  na justiça,"a forma que temos de resposta é  aguardar a decisão  da justiça, o juiz  vai decidir  se alguém fez algo errado ou não, se fez será condenado, essa é a melhor resposta, o resto é bate- boca e  Marcelo  não participa disso", afirmou.

 

 

Reportagem Ana Meire Dias

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.