O técnico em refrigeração e motorista de aplicativo Jeferson Bento Santana, 26 anos, está preso desde setembro do ano passado acusado de participação em assalto. A família de Jeferson contesta a versão apresentada pela polícia e disse que os próprios assaltantes informaram que o motorista não fazia parte do assalto.
Leia mais: Motorista de aplicativo tenta provar na justiça inocência em participação de assalto
Nesta terça-feira (26), familiares e amigos de Jeferson organizaram uma manifestação de apoio ao motorista, com vários veículos, percorrendo as principais ruas e avenidas da cidade, tendo como destino final a Câmara Municipal de Vereadores de Feira de Santana.
Em entrevista ao Conectado News a presidente do SINCAPP (Sindicato do Condutores Autônomos em Aplicativo), Vivian Santos disse que espera sensibilidade por parte da justiça, "Estamos fazendo essa carreata para buscar a elucidação desse caso. Haverá audiência dia 29 e queremos que a justiça se sensibilize para analisar o caso, que possui provas que corroboram a inocência de Jeferson, precisamos que haja um olhar mais sensível quanto a isso, pois Jeferson não pode ser visto como um marginal. Houve audiência de custódia e de Habeas Cospus, mas alguns erros no processo mantém a prisão", afirmou.
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 19° Máx. 26°
Mín. 18° Máx. 29°
Tempo nubladoMín. 18° Máx. 30°
Tempo nublado