Terça, 07 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Brasil

Atriz global está curada do câncer

A cirurgia da atriz Ana Beatriz Nogueira

13/03/2022 21h41
Por: Fonte: Conectado News
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna
Foto: Divulgação/Globo / Pipoca Moderna

 

A cirurgia da atriz Ana Beatriz Nogueira para retirar um pequeno tumor do pulmão foi bem sucedida. Ela foi operada na última quinta-feira (10/3) e vai para casa na próxima quarta.

A atriz teve todo o câncer retirado. Isto significa que não precisará de quimioterapia ou radioterapia.

O sucesso se deve à descoberta precoce da doença, que aconteceu por acaso. Teve influenza e, na tomografia, foi detectado o tumor.

"Passou, passou! Bendita influenza", comemorou a atriz à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Ana Beatriz Nogueira está atualmente no ar na rede Globo, interpretando o papel de Elenice na novela "Um lugar ao Sol", que foi gravada com antecedência.

Ela será vista a seguir em outro novela, "Olho por Olho", de João Emanuel Carneiro, que será lançada com exclusividade na Globoplay. As gravações estão previstas para começar em maio e o lançamento é esperado para o final do ano.

 

 

 

Fonte Terra 

 

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.