Quinta, 21 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Palco Cultural Música

Projeto “Axé pra sempre” reúne o melhor da música baiana dos anos 80

Projeto reúne o melhor da música baiana dos anos 80

10/03/2022 14h43 Atualizada há 3 anos
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

Quem gosta de música baiana, em especial da década de 80, vai poder matar a saudade no próximo dia 12 de março, no Alambique Ville Gourmet em Feira de Santana. A promessa é da organização do projeto “Axé pra sempre”, que tem à frente o jornalista e produtor Girlanio Guirra. 

O projeto “Axé pra sempre”, segundo os idealizadores, reúne o melhor da música baiana dos anos 80. “Nesse encontro, quem gosta de música baiana de verdade, vai ter a oportunidade de ouvir e dançar o melhor repertório de todos os tempos”, garante a organização.

O lançamento do EP do “Axé pra sempre” vai contar com as presenças de Zé Honório e Erick Bohana, que estão à frente do projeto. A festa de lançamento acontece no Alambique, no espaço Ville Gourmet, em Feira de Santana.

TRAJETÓRIA

As duas vozes que compõem o projeto são inconfundíveis. Uma delas é de Zé Honório, com trajetória em bandas como Papaléguas, Furta Cor, além de já ser consagrado em carreira solo na música baiana. 

A outra voz é a de Erick Bohana, que carrega um fantástico currículo. Ele é considerado um dos melhores artistas da nova geração do “Axé Músic”. “Com certeza, teremos uma noite memorável, com o melhor da música baiana”, ressalta Girlanio Guirra.

A cada apresentação do projeto “Axé pra sempre” um convidada sobe ao palco. Nesta noite, será a vez de Janete Dantas (ex vocalista da Banda Mel), além de ser a primeira cantora das músicas Faraó, Protesto do Olodum, Ladeira do Pelô e tantos hits que marcaram história da música baiana. A noite também vai contar com outros artistas na programação.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.