Terça, 24 de Maio de 2022
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Jovem é assassinado a tiros no Conjunto Feira X , acusados estão presos

O jovem Gyllian Souza Brito 22 anos

16/01/2022 14h35 Atualizada há 4 meses
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Internauta
Foto Internauta

 

O jovem Gyllian Souza Brito 22 anos, foi morto a tiros neste domingo 16, por volta das 12h40,na rua B caminho G18,no Conjunto Feira X em Feira de Santana. A Polícia Militar informou  que o atirador invadiu um estabelecimento comercial e efetuou disparos de arma de fogo contra a vítima que morreu no local. Os acusados de matar foram presos em flagrante portando uma arma de fogo e uma motocicleta.

 Gyllian estava conversando com amigos perto da casa onde morava, quando foi surpreendido por  dois atiradores  que estavam a bordo  de uma motocicleta de cor preta roubada se aproximaram e o carona com arma efetuou os tiros acertando a cabeça da vítima , após o crime fugiram sendo presos pela polícia no bairro Jussara onde moram.

De acordo com a polícia, o acusado de 21 anos, estava portando uma arma de fogo, suspeito de ser o atirador e o segundo de 18 anos, foi o responsável pela condução do veículo durante a ação que vitimou o jovem.  A arma será periciada e após comprovar que foi usada no crime a dupla será autuada também por homicídio qualificado.

 

Em entrevista ao Conectado News o delegado Osório Nobre  afirmou "fizemos o levantamento cadavérico no local, vamos intimar os parentes e testemunhas  que tenham presenciado  ou ouvido alguma coisa ", disse.

Dois suspeitos do crime  estão na Central de Flagrantes do bairro Sobradinho, o delegado plantonista  está analisando  caso, "tem duas câmeras de segurança, vamos verificar as imagens"", diz o delegado.

A motivação do homicídio está sendo investigadas pela Polícia Civil,o corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia  Técnica (DPT).

Fotos Luiz Santos

 

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/15999/duas-pessoas-sao-mortas-a-tiros-em-feira-de-santana

 

Reportagem Ana Meire Dias e Luiz Santos

 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.