A senhora Zildeia Laurentino Gomes moradora Condomínio Reserva do Parque Bloco 56 no bairro Feira VII em Feira em Santana, procurou a redação do Conectado News, nesta quarta feira 22, para denunciar a (Coelba) Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia.
Segundo a cliente as contas eram no valor de R$ 7 à 12, fui pagando, em setembro veio R$ 35, eu pensei que o aumento seria porque a pandemia tinha diminuído, em outubro veio outra de R$ 240, não tenho como pagar, sou diarista, moro com minha filha que tem problemas de saúde e toma medicamento controlado”, conta.
“Procurei a Coelba para reclamar do valor, me informaram que sete reais não é conta, que eu estava com um débito de R$ 700,00 ”, disse Zildelia.
"Solicitei uma vistoria de um técnico na residência para verificar o medidor, mas eles disseram que não podiam fazer nada, mandaram procurar a Superintendência Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (PROCON) para parcelar.
Sem condições e alternativas a diarista procurou o PROCON, e a Defensoria Pública da Bahia(DPE-BA) e mesmo assim no dia (13/12), "a Coelba cortou a energia da minha residência, deixando-nos no escuro com uma pessoa doente , relata.
Chorando muito Zildeia Laurentino clama por providências no sentido de ter o restabelecimento da energia elétrica. A Coelba diz que não pode fazer nada eu preciso pagar”, diz.
O Conectado News entrou em contato com a Coelba , a empresa informou que vai apurar o caso.
Confira documentos
Reportagem Ana Meire Dias
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