Quinta, 25 de Abril de 2024
(75) 99168-0053
Educação Enem

Prefeitura de Feira garante frota de ônibus para segundo dia do ENEM

Onze ônibus extras reforçam transporte público urbano para locais de prova. Meia passagem também está garantida.

26/11/2021 16h29 Atualizada há 2 anos
Por: Conectado News Fonte: Conectado News

A Prefeitura de Feira de Santana informou, nesta sexta-feira (26), que reforçará a frota de ônibus do transporte público urbano para os locais de prova da segunda etapa do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), que ocorre neste domingo (28).

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Com onze ônibus extras, os usuários poderão se deslocar através dos terminais de transbordo (Central, Norte e Sul) e estações da linha BRT -1, da avenida Getúlio Vargas. Toda a operação envolve 68 veículos das concessionárias São João e Rosa. Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) prestarão orientações aos passageiros.

De acordo com o Secretário Municipal de Transporte e Trânsito, Saulo Figueiredo, locais com grande fluxo de candidatos, como a UEFS e a UniFTC, “terão atendimento especial com reforço na frota de ônibus para otimizar a mobilidade das pessoas”.

Meia passagem

A meia passagem, no valor de R$ 2,07, também está garantida pela Prefeitura de Feira ao usuário que possui o cartão Via Feira. O benefício pode ser utilizado aos domingos e feriados. Os candidatos podem evitar atrasos até os locais de prova acessando o aplicativo SIU Mobile, que aponta a previsão de horários de chegada e partida dos ônibus.

Divulgação: Secom/PMFS

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.