Como vencer o medo de falar em público, será tema do curso de oratório ministrado no dia 04 de dezembro de 2021. O curso irá abordar assuntos como, a arte da palavra, estratégias para se tornar um bom orador e como combater o medo de falar em público.
“Os participantes terão certificado de conclusão, a expectativa é muito boa, as pessoas já estão se inscrevendo, pois há muitas pessoas que têm timidez e receio diante do microfone, esse curso irá ajudar muito”, disse Marcus Gonçalves, organizador do curso.
O curso acontecerá, no Centro Universitário Mauricio de Nassau (UNINASSAU), localizado na avenida Senhor do Passos, 222 - Centro em Feira de Santana, das 09h às 12h. O candidato poderá realizar a inscrição através do contato: (75) 98859-8162 / 982407837.
“O curso é destinado para todos os públicos que queiram aprender a falar melhor”, concluiu Marcus.
Reportagem Engledy Braga
Mín. 18° Máx. 29°
Mín. 18° Máx. 28°
Chuvas esparsasMín. 18° Máx. 29°
Tempo limpo