Terça, 05 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Caso Kezia Stefany

“Feirense assassinada pelo namorado sofria ameaça de morte”,diz porteira de condomínio

Minutos antes de ser morta a tiros, a jovem feirense Kezia Stefany

19/10/2021 21h15 Atualizada há 4 anos
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Redes sociais
Foto Redes sociais

 

Minutos antes de ser morta a tiros, a jovem feirense  Kezia Stefany da Silva Ribeiro, 21, relatou ao porteiro do Condomínio Terrazo Rio Vermelho que seu companheiro, o advogado criminalista e suspeito do crime, José Luiz de Britto Meira Júnior, lhe ameaçou de morte.

A informação foi revelada pelo próprio funcionário em depoimento à Polícia. Ele afirmou que viu Kezia ensanguentada, por volta das 2h, quando ela lhe disse: "Luiz quer me matar".

Meia hora antes o casal havia chegado no edifício e, após alguns minutos, o porteiro relata que ouviu barulho de confusão e um pedido de socorro da mulher.

O porteiro afirmou ainda que acalmou Kezia e orientou que ela continuasse na portaria. Cerca de 15 minutos depois ela teria retornado ao apartamento do advogado e o funcionário relata que ouviu o som de um disparo de arma de fogo.

Neste momento, o advogado teria ido à portaria pedir ajuda. José Luis teria arrastado o corpo da jovem, deixou na portaria e foi buscar ajuda. Durante o depoimento, divulgado pelo portal G1, o porteiro afirmou que já havia ouvido outras confusões e que em determinado momento o advogado chegou a proibir a entrada da jovem no local.

 

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/12925/qadvogado-acusado-de-matar-jovem-feirense-podera-aguardar-julgamento-em-prisao-domiciliarq-diz-presidente-da-oab-feira

 

Fonte A Tarde

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.