Sexta, 29 de Março de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Denúncia

Sob denúncia de assédio, vereadores de Feira registram queixa na polícia contra Colbert

Segundo o edil, o Colbert contratou uma mulher para assediá-lo em seu gabinete na Câmara

06/10/2021 16h37 Atualizada há 2 anos
569
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Fotos Edvaldo Peixoto
Fotos Edvaldo Peixoto

Nesta quarta-feira (06), durante Sessão Ordinária, o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), fez uma grave denúncia contra o prefeito Colbert Martins (MDB). Segundo o edil, o Colbert contratou uma mulher para assediá-lo em seu gabinete na Câmara.  No fim da Sessão,  vereadores se dirigiram até o Complexo Policial do bairro Sobradinho para prestar queixa contra o gestor Municipal. 

“Temos a confissão da mulher, as gravações e os prints. E mais de 10 pessoas têm esses arquivos”, afirmou Paulão.

Paulão relata, que diante dessa situação, teme por sua vida. “ Eu não ando mais sozinho porque eu temo pela minha vida, fora isso carro passando sem placa, minha casa é um verdadeiro big brother, diante disso eu não sei mais do que o prefeito é capaz.  Quem é que tá querendo me matar?”, relata.  

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Fernando Torres (PSD),  a mulher iria fazer isso em troca de um emprego. “É uma situação absurda, no início eu não acreditei, mas essa mulher veio conversar conosco, e um dos amigos do prefeito em ligação com ela confirmou tudo. Um executivo que trata a Câmara assim, podemos esperar de tudo, pode vir outras coisas, até assassinato.”, disse. 

Conforme o denunciante, outros vereadores seriam os próximos alvos de armações semelhantes, são eles, o pastor Edvaldo Lima  (MDB), a vereadora Lú de Ronny (MDB) e o vereador Fernando Torres (PSD) . 

O vereador de oposição, Jhonatas Monteiro (PSOL)  acompanhou os vereadores até a delegacia. Segundo ele, se essa situação corresponder a realidade, não poderá ser normalizada. “Não podemos tratar como uma simples coisa. E os colegas que diretamente se sentiram ameaçados por essa situação denunciada pelo vereador Paulão, precisavam denunciar, apresentando provas,  para que a polícia faça a apuração criminal”, declarou.

Fernando afirmou que além do prefeito, outras pessoas estão envolvidas e se refere ao grupo como quadrilha. “Envolve o prefeito Colbert, articulando tudo, o ex-vereador irmão Fernando, envolve Liu, a principal assessora de Colbert, que foi até a casa dessa mulher, a mando do prefeito, o Procurador Geral do Município, o advogado Carlos Alberto  Moura Pinho, é uma situação gravíssima. A Câmara está apavorada”, relatou. 

Referente ao irmão Fernando, Paulão completa. “ Um servo de Deus querer acabar com a vida do outro, será que ele serve a Deus ou ao diabo?”, Qestiona.

Para concluir, Paulão disse que está há 3 meses com as provas na mão e que já ocorreram outras situações que tentaram denegrir sua imagem. “O meu líder hoje é José Ronaldo de Carvalho(DEM), fui na casa dele contar e Zé Ronaldo ficou branco igual um papel, sem acreditar. Além disso, tem um vereador ligado a Colbert, que foi até a casa da mãe do meu filho para que ela fosse para a prefeitura para Colbert dar emprego e a mesma   escandalizar o meu nome”, concluiu o edil.

Leia mais https://www.conectadonews.com.br/noticia/12533/ldescobri-que-o-prefeito-colbert-esta-contratando-mulheres-para-assediar-vereadoresq-diz-vereador-paulao-do-caldeirao

Reportagem Edvaldo Peixoto e Engledy Braga

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Roque de Almeida SouzaHá 2 anos Feira de SantanaMISERICORDIA
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.