O taxista Edvaldo de Andrade, de 59 anos, foi executado com um tiro na cabeça, dentro de um veículo, nas proximidades do Clube dos Mil, na BA-046, em Santo Antônio de Jesus, região do recôncavo baiano, no início da tarde desta segunda-feira (19/10).
Segundo o Capitão Bitencourt, da Polícia Rodoviária Estadual, (PRE), há evidências de que o homem foi vítima de latrocínio,( roubo seguido de morte), documentos e outros pertences da vítima não foram encontrados.
O médico perito Dr. João Benedito, disse que a vítima foi atingida na região da nuca, a bala transfixou e fragmentos foram localizados no interior do veículo.
“Os indícios dão conta para um latrocínio, em exames iniciais, foi um único tiro de curta distância na parte de trás da cabeça, não podemos afirmar se foi apenas um ou mais autores, por se tratar de um carro utilizado para transporte, isso dificulta muito as investigações ”, relata João.
O perito técnico coletou impressões digitais, o carro de Edvaldo foi encontrado por populares no acostamento da BA-046 , a vítima usava o cinto de segurança, não há indícios de luta ou outro tipo de lesão causada por violência no corpo da vítima. concluiu João Benedito.
Conectadonews.com.br
Fonte/Foto: Blog do Valante, com informações do repórter Itajaí Júnior
.
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsas