A diretoria da APLB Feira de Santana junto a professores que tiveram os salários cortados pela administração municipal em até 70%, estão fazendo panfletagem nos distritos e sede, na panfletagem e na faixa está a mensagem, “Fora COLBERT” .
O prefeito de Feira de Santana, Colbert Martins, (MDB),entrou com uma ação na Justiça Eleitoral contra (APLB), para tirar a faixa “Fora COLBERT” na janela da APLB, no edifício Ana Muller, localizado na av. Getúlio Vargas, o Juiz indeferiu.
Confira na íntegra a sentença do Juiz Fábio Mello Veiga (Juiz eleitoral designado)
O juiz Fábio Mello Veiga indeferiu o pedido do prefeito
Não reconheço com via de regra os sindicatos dos trabalhadores são mais alinhados com o partido “de esquerda”, mas não me parece vedado, em cognição, não axauriente, que a entidade sindical (patronal), ou (trabalhadora ), posa se alinhar a discurso político, que entenda, atenda melhor seus interesses ou se opôr ao que entenda o interesse da classe que representa.
Censura, notadamente prévia não se alinha com estado democrático e de direito.
Por tais razões e pedindo vênias a coligação demandante e seus insignes advogados, por não visualizar a presença do chamado fumus boni iuris, indefiro o pedido de tutela provisória de urgência.
Conectadonews.com.br
Fonte: Ascom APLB
Foto: Divulgação
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 30°
Tempo limpoMín. 18° Máx. 31°
Chuvas esparsas