Estudantes de 23 cursos de graduação da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vão participar de cerimônias de formatura nos dias 24, 26 e 31 de agosto. A colação de grau dos formandos de 2020.1 será em modo remoto por conta da pandemia da Covid-19. Os 455 estudantes aptos a receber o diploma devem participar da cerimônia.
Os eventos serão realizados em horários escalonados durante os turnos da manhã e da tarde. As colações vão contar com a presença do reitor, Evandro do Nascimento, da pró-reitora de Ensino de Graduação, Fabiana Bertoni, dos coordenadores de colegiados e dos diretores de departamento. Familiares e amigos poderão acompanhar a cerimônia através do canal da TV Olhos D’Água, no YouTube.
Os formandos são dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Biologia, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Educação Física, Engenharias de Alimentos, Civil e da Computação, Filosofia, Física, Geografia, História, Letras Vernáculas, com Espanhol, com Francês e com Inglês, Matemática, Música, Pedagogia, Psicologia e Química.
Os diplomas serão enviados digitalizados para os e-mails dos formandos até 10 dias úteis após a colação de grau.
Confira dias e horários da colação de grau de cada curso
Os diplomas serão enviados digitalizados para os e-mails dos formandos até 10 dias úteis após a colação de grau.
Confira dias e horários da colação de grau de cada cuso
24/08
9h
Educação Física
Pedagogia
10h30
Filosofia
Psicologia
15h
Direito
Economia
26/08
9h
Agronomia
Biologia
10h30
Geografia
História
15h
Física
Matemática
Química
31/08
9h
Letras Vernáculas
Letras com Espanhol
Letras com Francês
Letras com Inglês
Música
10h30
Engenharia de Alimentos
Engenharia Civil
Engenharia da Computação
15h
Administração
Ciências Contábeis
Inclusão Vinte alunos da rede municipal de ensino cegos ou com baixa visão, são contemplados com óculos de última geração
Professor Professor tem que ser bem remunerado, afirma ministro da Educação Camilo Santana
Educação “Prejudica a educação”, diz deputado Robinson Almeida em audiência no MP sobre descumprimento da lei do magistério pela prefeitura de Feira
Educação Feira de Santana marca presença em evento internacional voltado a educação infantil
Feira de Santana Uefs realiza Pré-Marcha das Mulheres Negras em Feira
Feira de Santana Prefeitura realiza ação educativa em Festival Literário de Feira de Santana 
Mín. 17° Máx. 21°
Mín. 17° Máx. 26°
Chuvas esparsasMín. 19° Máx. 27°
Chuva