Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Educação Manifestação

"A categoria não vai ceder às pressões do governo", afirma Marlede Oliveira sobre a volta ás aulas

presidente da APLB, professora Marlede Oliveira

02/08/2021 20h48
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação

Na manhã desta segunda-feira (02),professores e representantes do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (APLB), realizaram uma manifestação em frente ao Núcleo Territorial de Educação (NTE 19), de Feira de Santana. 

De acordo com a presidente da APLB, professora Marlede Oliveira, a volta às aulas, nesse momento, coloca em risco a vida da categoria. “A nossa principal reivindicação é a vacina, tomar a 2º dose para voltar para sala de aula, porque quem está na sala de aula, são jovens que não foram vacinados  e os funcionários? Vão voltar para ser contaminados?”, questiona a professora. 

Marlede informou que até o momento poucos alunos retornaram para a sala de aulas, e que a categoria não vai ceder às pressões do governo. “A pressão é das escolas particulares, que ganham dinheiro com a educação. Não é preocupação de filho de pobre não”, afirma.

 

Reportagem Luiz Santos e Engledy Braga

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.