Quarta, 08 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Famosos Morte

Apresentador do Programa A Praça é Nossa e esposa são internados com Covid-19

Carlos Alberto de Nóbrega

21/02/2021 20h20
Por: Fonte: Metropoles
Foto: Reprodução / Instagram
Foto: Reprodução / Instagram

Apresentador do programa A Praça é Nossa, no SBT, Carlos Alberto de Nóbrega está internado com Covid-19 junto com a esposa, Renata Domingues, desde o último sábado. 

De acordo com a reportagem, a informação foi confirmada pelo próprio humorista, em postagem nas redes sociais.

“Meus queridos e fiéis amigos: estou ótimo. Já comecei o tratamento e estou sem dor, mal-estar, nada. Pude até ir no quarto da Renata, que está bem melhor, sem ter mais dores. Meu caçula João Victor está em isolamento, em sua casa, e não sente rigorosamente nada”, escreveu o apresentador, na legenda de uma foto em que aparece sorridente, no hospital

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.