Quinta, 16 de Outubro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Operação Primus

“Dos 7 investigados, 6 já se encontram detidos”, revela advogado, sobre prisões efetuadas no âmbito da operação Primus

Bahia

16/10/2025 11h21 Atualizada há 3 horas
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Luiz Santos
Luiz Santos

Por Luiz Santos e Hely Beltrão

O advogado de um dos presos na Operação Primmus, deflagrada pelo Departamento de Repressão e Combate à Corrupção, ao Crime Organizado e à Lavagem de Dinheiro (Draco-LD), Joari Wagner Marinho, relatou ao Conectado News que de 7 investigados, 6 já encontram-se presos em Feira de Santana.

Mais: Empresário preso por suspeita de participação em esquema de adulteração de combustível já recebeu honraria da Câmara de Vereadores de Feira

Ex-candidato a prefeito e filho são presos em operação contra esquema de adulteração de combustíveis

Apesar de não revelar quem são os seus clientes, o advogado disse que eles estão perplexos com a prisão e que não poderia passar maiores informações, porque o processo corre em segredo de Justiça.

"Pegamos a procuração agora, o processo corre em sigilo, vamos nos habilitar nos autos, ter acesso, verificar do que se trata, para que possamos passar melhores informações, até o momento não sabemos de nada, porque além do processo, a decisão também está em sigilo. Até o momento foram 6 pessoas conduzidas, no total de 7 investigadas, porém, ressalto que é prematuro dizer qualquer coisa a respeito da investigação por conta do sigilo. Meus clientes estão perplexos devido a situação de prisão".

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Conectado News (@conectadonews_)

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Dinheiro e poderHá 2 horas Feira de Santana Se a operação e as prisões fossem na FAVELA, mostrava o rosto e os nomes dos CRIMINOSOS, maaaaasssss como são da ELITE, não podeeeeeee!!!
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.