Terça, 12 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Feira de Santana Depressão

Workshop oferece jornada de libertação emocional para mulheres em Feira de Santana

Para participar dessa jornada de autoconhecimento, as mulheres devem fazer a inscrição

08/08/2025 21h03
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

 
Para participar dessa jornada de autoconhecimento, as mulheres devem fazer a inscrição pelos links nos perfis do Instagram (@odesabrochardasflores) e (@psicologairanildes) ou  pelo telefone (71) 99179-8086
Uma pesquisa desenvolvida pela ONG Think Olga aponta que quase metade das mulheres brasileiras (45%), relataram diagnóstico de ansiedade, depressão ou algum outro transtorno mental, no contexto de pós-pandemia. Estresse, irritabilidade, sonolência, fadiga, baixa autoestima, insônia e tristeza são os sintomas que se apresentam de maneira mais comum no cotidiano delas.
Por conta dessa percepção e de uma profunda inspiração, a psicóloga, pedagoga e sexóloga feirense Iranildes resolveu lançar o workshop "O Desabrochar das Flores: Seja Protagonista da sua História", evento voltado para a libertação emocional de mulheres que buscam romper com o ciclo de adoecimento emocional constatado pela pesquisa, ajudando-as a promover uma mudança significativa de vida.
De acordo com a especialista, as mulheres que participarem do evento terão a oportunidade de aprender a "resgatar sua identidade e entender seu proposito de vida, identificar e gerir suas emoções, desenvolver autoconhecimento e autoestima e receber ferramentas práticas de como sair da procrastinação". "Chega de viver no automático", alerta a profissional.
Como se inscrever?
Para participar dessa jornada de autoconhecimento, as mulheres devem fazer a inscrição pelos links nos perfis do Instagram (@odesabrochardasflores) e (@psicologairanildes) ou  pelo telefone (71) 99179-8086. As inscrições seguem abertas até o dia 10 de setembro ou enquanto houver vagas, "mas tem novidade para quem se inscrever até o dia 21 de agosto". Não perca a chance de florescer e ser a protagonista da sua própria história.
O workshop "O Desabrochar das Flores: Seja Protagonista da sua História" vai acontecer dia 20 de setembro, no auditório do Hotel Ibis e terá duração de três horas, das 15h às 18h, o encontro inclui ainda um coffee break para network e troca de experiências e fortalecer a rede de contatos entre as participantes.

 

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.