Segunda, 10 de Fevereiro de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Casal é sequestrado e assassinado a tiros na zona rural de Santa Bárbara

Bahia

31/01/2025 16h15 Atualizada há 6 dias
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Central de Polícia
Central de Polícia

Por Hely Beltrão

Marcelo Augusto Carvalho de Cerqueira, 30 anos e Isabelle dos Santos Oliveira, 26 anos, foram sequestrados e mortos a tiros, na noite da quinta (30), na localidade conhecida como Batata, na zona rural de Santa Bárbara, na Região Metropolitana de Feira de Santana (RMFS). O corpo do homem foi encontrado sem camisa e algemas quebradas nos pulsos, junto com a mulher, na manhã desta sexta-feira (31), por moradores da região.

Segundo informações da polícia, o casal foi sequestrado dentro de casa por volta das 21h, por homens armados que quebraram os cadeados do portão, reviraram o imóvel, algemaram, colocaram as vítimas no carro, levando-as até a estrada, onde o homicídio ocorreu.

A cena do crime foi preservada por militares da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) que isolaram a área até a chegada da Polícia Civil, para encaminhamento dos corpos ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) e primeiras investigações.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Daniel Sales da ConceiçãoHá 1 semana Feira de Santana /BaPode ter sido queima de arquivo! As Polícias também podem ter participação direta ou indireta nesse duplo homicídio! Eu não confio na Polícia Civil aqui de Feira de Santana, por exemplo, Luiz Santos. Eles só trabalham errado, e defendendo a camisa de um honra e mérito encardido pela corrupção e pela injustiça silenciosa.
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.