Quinta, 28 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Queda

Avião cai e deixa duas pessoas feridas na Bahia

O piloto Rogério Amaral sofreu fraturas expostas nas pernas

20/01/2025 06h26
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação Redes sociais
Foto Divulgação Redes sociais

 


Dois homens ficaram feridos após um avião de pequeno porte cair, no domingo (19), em uma área de mata do município de Prado, no extremo sul da Bahia. As vítimas são o piloto, Rogério Amaral Nascimento, e o tripulante, Jonathan Ramalho de Oliveira.
O piloto Rogério Amaral sofreu fraturas expostas nas pernas e foi encaminhado para o Hospital Costa das Baleias, em Teixeira de Freitas-BA. Já o tripulante Jonathan Ramalho sofreu escoriações leves e permanece em observação na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Prado, com quadro de saúde estável.
De acordo com informações da Polícia Civil, o acidente aconteceu nas proximidades da Rua Projetada, no bairro Caminho do Mar, próximo a um estabelecimento comercial.
Segundo relato de Jonathan, a aeronave sofreu uma pane no motor, resultando na queda. O tripulante solicitou que seu depoimento formal seja prestado posteriormente na delegacia de Prado, devido às suas condições de saúde.
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o ultraleve destruído por causa da queda. As causas do acidente ainda serão apuradas, e diligências estão em andamento para esclarecer o ocorrido.
Testemunhas relataram que o avião estava voando muito baixo, com um barulho "estranho" e, em seguida, caiu.
Equipes do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) e da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) estão em deslocamento para o local com o objetivo de realizar os procedimentos técnicos necessários.

 

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.