Quinta, 28 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Combate ao tráfico

Operação de combate ao tráfico de drogas prende dois suspeitos no interior da Bahia

Durante as investigações, foi identificado que um dos alvos utilizava uma borracharia no centro da cidade

17/01/2025 08h15 Atualizada há 7 meses
Por: Mayara Naylanne
Foto: Divulgação-ASCOM/PCBA
Foto: Divulgação-ASCOM/PCBA

Uma operação conjunta da Polícia Civil da Bahia por meio da 19ª Coorpin (Senhor do Bonfim), e da Polícia Militar, através da 54ª CIPM de Campo Formoso, foi realizada nesta quinta-feira (16), com o objetivo de cumprir nove mandados de busca e apreensão para combater o tráfico de drogas nos municípios de Campo Formoso e Antônio Gonçalves. Até o momento, dois suspeitos foram presos e três pessoas foram conduzidas por posse de entorpecentes.

Durante as investigações, foi identificado que um dos alvos utilizava uma borracharia no centro da cidade e um restaurante na entrada do município como fachadas para suas atividades ilícitas. Também chamou atenção a evolução patrimonial incompatível com os negócios declarados como lícitos. Além das prisões por envolvimento com organização criminosa e tráfico de drogas e as conduções, a polícia também apreendeu 46 quilos de maconha na residência de um dos investigados, além de comprovantes de depósitos bancários, anotações financeiras relacionadas ao narcotráfico e balanças de precisão. Na borracharia, três porções de maconha embaladas para venda foram encontradas.

Entre os materiais apreendidos também estão três porções de erva seca embaladas, duas balanças, 22 eppendorfs contendo cocaína, uma porção contendo cocaína, um marcador de airsoft semelhante a um fuzil M16, dois veículos caminhonete, uma motocicleta e R$ 2.500 reais.

As duas pessoas presas realizaram os exames legais, foram encaminhados ao Conjunto Penal de Juazeiro, onde permanecerão à disposição da Justiça Criminal.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.