Morreu neste domingo (12) na emergência do Hospital Emec, o jornalista Adilson Simas, aos 77 anos. Ele enfrentava problemas de saúde e acabou falecendo por insuficiência respiratória.
Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento.
Sua última publicação como colunista aconteceu em 8 de julho no Blog da Feira, do jornalista Jânio Rego, sobre a "Lavagem da Lenha e a Lavagem da Matriz em Feira de Santana".
Natural da cidade de Itaberaba, Adilson passou pelos jornais "Situação", "Feira Hoje", "Folha do Norte", "Diário de Notícias", "Tribuna da Bahia", "Diário da Feira", "Folha do Estado", "Tribuna Feirense", bem como participou de programas na Rádio Sociedade e Rádio Povo. É autor dos livros "A História do Fluminense de Feira (1954-1972)", e "Túnel do Tempo".
Mín. 22° Máx. 33°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo nubladoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado