A cantora de pagode baiano Alana Sarah, conhecida como 'A Dama', recebeu um tapa na cara durante um barraco na tarde desta terça-feira (7). Tudo aconteceu na mansão onde ela morava com sua ex-esposa, Gabriela Messy. Nas imagens, é possível ver que advogados acompanhavam o momento do desentendimento.
A cantora de pagode baiano Alana Sarah, conhecida como 'A Dama', recebeu um tapa na cara durante um barraco na tarde desta terça-feira (7). Tudo aconteceu na mansão onde ela morava com sua ex-esposa, Gabriela Messy. pic.twitter.com/AhpQeSf7Ub
— Conectado News (@conectadonewsba) January 7, 2025
Em pé de guerra desde a separação em dezembro, elas trocam acusações na internet. Leia: Baixaria: Cantora baiana e ex-esposa trocam farpas na internet: “Me traiu. Duas buc*tas”.
Polêmica
Em discurso recente, Messi cobrou uma dívida da artista baiana: “Eu não quero isso aqui [a casa]. Eu quero que ela me devolva o dinheiro, os meus R$ 200 mil para eu comprar meu apartamento e sair daqui. Qual a lógica de querer uma casa de quatro quartos? Isso é para ela que gosta de mulher, que mal terminou um relacionamento e já estava postando e se relacionando com mulheres. Enquanto eu estava sofrendo o término ela estava chamando mulher para o camarim. Não vai me diminuir não, parceira, a sua ex você fez o Diabo a quatro. Era para eu ter confiado nas pessoas que te chamaram de escrota, mas eu preferi confiar em você. Eu fui atrás de você achando que tu era uma pessoa boa”, bradou a influenciadora.
Viiiiiiiiiiixe!
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado