Sexta, 29 de Agosto de 2025
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Jovem é executado a tiros após publicar foto com suposto gesto relacionado a facção em Feira

Marcos Vinícius Alves Gonçalves

06/01/2025 19h37
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
 Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um jovem de 20 anos foi morto a tiros na tarde desta segunda-feira (6), em um condomínio no bairro Asa Branca, em Feira de Santana. A Polícia Civil (PC) investiga se o rapaz foi morto após postar uma foto em uma rede social, com um gesto supostamente relacionado a facção criminosa.
A vítima foi identificada como Marcos Vinícius Alves Gonçalves, que não tinha passagem pela polícia. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana.
As primeiras informações apontam que ele estava no residencial, situado na rua Boa Esperança, quando dois homens se aproximaram de Marcos, analisaram o celular dele, efetuaram vários disparos e fugiram em seguida. O rapaz morreu na hora.
Marcos Vinícius pode ter sido confundido com membro de algum grupo criminoso, pois, segundo a PC, teria publicado uma foto fazendo um sinal associado a uma facção que atua em Feira de Santana.
A Polícia Civil faz diligências para tentar identificar e prender os autores da ação. Equipes da da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar foram acionadas após moradores do condomínio ouvirem os disparos e realizaram buscas na região, mas não localizou os suspeitos.
Marcos era natural da cidade de Curaçá, no norte da Bahia, mas morava em Feira de Santana, com familiares. Não há informações sobre o sepultamento dele. O corpo foi encaminhado para necropsia no Instituto Médico Legal, após realização da perícia no local no crime, pelo Departamento de Polícia Técnica.

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.