A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar uma orgia com mais de 30 homens na noite de réveillon, no Rio de Janeiro. O Caso ficou conhecido nacionalmente como "Surubão do Arpoador" após vídeos circularem pela internet. Na noite de sexta-feira (3), a 12ª DP (Leblon) iniciou as tratativas para identificar as pessoas que participaram do ato realizado em local público.
'Caso Surubão': Polícia investiga orgia com 30 homens no réveillon pic.twitter.com/9LH0YKQT7D
— Conectado News (@conectadonewsba) January 4, 2025
O ato sexual coletivo teve início na noite de réveillon e seguiu até o dia clarear. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal Brasileiro, a prática de ato obsceno em lugar público ou espaços abertos coletivos é crime, podendo ocasionar detenção de 3 meses a 1 ano, ou multa. Até então, os investigadores ainda não haviam identificado nenhum dos envolvidos.
Antes de acontecer, o "evento" estava sendo dIvulgado na internet como o “melhor lugar para a prática de sexo a céu aberto” da cidade, mesmo a prática sendo crime. De acordo com informações de parceiros de notícias do Futricando na capital carioca, a orgia já ocorreu outras vezes, sempre à noite, mas dessa vez, os frequentadores resolveram estendê-la até o amanhecer, chamando a atenção de quem chegou cedo ao local.
Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.
Mín. 21° Máx. 29°
Mín. 20° Máx. 29°
Chuvas esparsasMín. 20° Máx. 31°
Parcialmente nublado