Um anúncio de emprego viralizou nas redes sociais, mostrando indivíduos ligados ao tráfico de drogas recrutando pessoas no Morro de São João, na Zona Norte do Rio de Janeiro, para se juntarem ao "Bonde do Gadenal". O aviso promete benefícios como salário, vale-refeição, plano de saúde e comissão sobre vendas de entorpecentes.
Os internautas ficaram incrédulos com a situação e intensificaram as cobranças ao governador Cláudio Castro, destacando a crescente violência no estado. A indignação é ainda maior ao se considerar que, diariamente, um inocente perde a vida em meio a essa crise de segurança.
Esse tipo de abordagem é uma tática comum utilizada por grupos criminosos para atrair jovens em busca de oportunidades de emprego em áreas vulneráveis da cidade.

Novos projetos Jornalista se despede de programa de rádio em Feira de Santana
Vixe! Padre é flagrado com noiva de fiel dentro da paróquia e caso gera escândalo
Luto Importante cantor baiano morre após agravamento de saúde
Saúde Radialista feirense anuncia pausa na carreira
Saúde Cantor feirense passa por procedimento cirúrgico de emergência
Babado forte! 😏 PM casado é flagrado na Avenida Presidente Dutra com garotos de programa 
Mín. 20° Máx. 31°
Mín. 18° Máx. 31°
Parcialmente nubladoMín. 19° Máx. 33°
Tempo limpo