Fonte: G1 Bahia
O cantor de pagode Gian Mário Ribeiro Salomão, mais conhecido como Pittybull, de 25 anos, foi preso em flagrante em Madre de Deus, na Região Metropolitana de Salvador, na noite de domingo (27). Ele foi denunciado por agredir a ex-namorada, de 19 anos, com socos e mordidas.
O caso aconteceu na Rua 13 de junho, no centro, e foi testemunhado por moradores, que acionaram a Polícia Militar. Uma guarnição da 10ª Companhia Independente esteve no local e confirmou o fato.
O agressor e a vítima foram levados para a 17ª Delegacia, onde a ocorrência foi registrada. Após ser apresentado na unidade policial, o cantor foi autuado por crime de lesão corporal.
Gian Ribeiro foi submetido a exames corporais e está à disposição da Justiça. O g1 procurou a defesa do artista para solicitar posicionamento. O advogado dele, Otto Lopes, informou que o cantor só vai se manifestar após a audiência de custódia, realizada em até 48h após a prisão.
Quem é Pittybull
O artista coleciona mais de 220 mil seguidores no Instagram e quase 100 mil ouvintes no Spotify. A carreira do cantor é gerenciada pela mesma produtora de outros nomes do pagodão baiano, entre eles O Kannalha, O Polêmico, Rick Ralley e Zé Paredão.
Apreensão Polícia Civil apreende R$ 10 milhões em drogas e munições em caminhão no interior da Bahia
Homicídio Homem é assassinado a tiros em São Gonçalo dos Campos
Morte Casal morto em acidente na BR 324 é sepultado sob forte comoção em Riachão do Jacuípe
Homicídio Polícia pede a população e a imprensa que não divulgue fotos dos filhos de mulher assassinada em Santo Estevão
Acidente Vídeo: PM tem cabeça decepada após atropelar idoso em sinaleira
Acidente Duas pessoas morrem e uma fica ferida em colisão entre carro e moto na BR 324 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado