Domingo, 07 de Setembro de 2025
(75) 99168-0053
Brasil bloqueio na empresa

Justiça nega novo pedido da defesa de Gusttavo Lima e mantém bloqueio na empresa

A decisão mantém o bloqueio de R$ 20 milhões, além de imóveis, embarcações e um jato, como parte das investigações da Operação Integration

19/10/2024 08h13
Por: Mayara Naylanne Fonte: Bahia.ba
Crédito: Divulgação
Crédito: Divulgação

Mais uma vez a justiça negou o pedido de desbloqueio das contas do cantor Gusttavo Lima. A juíza Andréa Calado da Cruz, da 12ª Vara Criminal do Recife, negou, recusou sexta-feira (18), a mais recente solicitação da defesa do artista para desbloquear os bens da empresa Balada Eventos e Produções.

“A defesa, amparada em seu direito constitucional, persiste na busca pela liberação dos bens do indiciado; contudo, seus pedidos se mostram absolutamente ineficazes, carecendo de qualquer fato novo que justifique tal pleito”, argumenta a magistrada.

O bloqueio dos bens da empresa foi decretado em 23 de setembro, um dia antes da revogação da prisão preventiva do cantor. A decisão mantém o bloqueio de R$ 20 milhões, além de imóveis, embarcações e um jato, como parte das investigações da Operação Integration, que apura lavagem de dinheiro relacionado a jogos ilegais.

Mesmo assim, essa é a segunda vez que a Justiça rejeita a solicitação de liberação do patrimônio, considerando que não há fatos novos que justifiquem a medida.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.