A confusão e baixaria marcaram presença no debate da TV Cultura entre prefeituravéis da cidade de São Paulo. José Luiz Datena (PSDB) agrediu o influenciador Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeirada durante o quarto bloco do programa.
O clima esquentou quando Marçal provocou Datena ao relembrar acusações de assédio sexual contra o apresentador, que Datena negou, afirmando que nunca foi formalmente investigado. “A pessoa que me acusou se retratou publicamente em cartório, pediu desculpas para mim e para minha família", disse.
A tensão acumulada ao longo do debate chegou às vias de fato depois de Marçal questionar se Datena abandonaria a disputa pela prefeitura e provocá-lo. “Você atravessou o debate esses dias para me dar um tapa, você não é homem nem para fazer isso.” NeNesse momento, Datena se dirigiu até ele com a cadeira em punho.
O mediador Leão Serva, visivelmente chocado, interrompeu a transmissão para os comerciais, e Datena foi expulso do programa. Marçal também deixou os estúdios da Cultura e foi ao hospital para receber atendimento médico. De acordo com sua assessoria, ele está ferido.
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas