Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Vixe!

Grande nome da banda Mastruz com Leite é investigado por importunação sexual

A Polícia Civil informou que o fato aconteceu no dia 19 de junho deste ano.

09/07/2024 21h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Emanoel Gurgel, de 71 anos, fundador da banda Mastruz com Leite, está sendo investigado por um suposto crime de importunação sexual. A denúncia foi feita por uma idosa de 67 anos. De acordo com a ocorrência, tudo teria acontecido dentro de um elevador.

A Polícia Civil informou que o fato aconteceu no dia 19 de junho deste ano. Durante depoimento, a vítima disse que o suspeito entrou no elevador e começou a falar com ela. Em seguida, pegou em sua mão e apalpou os seios.

“A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza investiga as circunstâncias de um crime de importunação sexual, ocorrido no último dia 19 de junho, dentro de elevador de um condomínio, no bairro Passaré, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. A vítima procurou a DDM para formalizar a denúncia e registrar o Boletim de Ocorrência (B.O). O caso segue sob apuração na DDM Fortaleza, unidade da PCCE que realiza diligências. Oitivas estão em andamento", disse a polícia.

Em nota enviada pela assessoria de comunicação, a equipe jurídica de Emanoel defendeu o suspeito e disse que não houve postura indevida. 

“Em resposta à acusação, Emanoel Gurgel afirma que recebeu com surpresa a notícia. Ele esclarece que tentou apenas alertar a senhora sobre os riscos do tabagismo, citando que seu próprio pai faleceu devido a isso. Não houve qualquer tipo de postura indevida.

Emanoel tem 71 anos, é pai de 7 filhos e é casado há 25 anos. Ele é ex-empresário de grupos musicais e, hoje, atua com radiodifusão.

Emanoel Gurgel reafirma seu compromisso com o respeito e a dignidade de todas as pessoas, e está cooperando integralmente com as autoridades para esclarecer os fatos.

Ele afirma que é inocente e que a verdade prevalecerá. E agradece o apoio de todos durante este momento.

Os advogados de Emanoel esclarecem ainda que o inquérito corre em segredo de justiça e que seu cliente ainda não foi notificado da suposta acusação", diz a nota.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.