Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Homicídio

Homem é assassinado a tiros a caminho do trabalho no Conjunto Feira X

Na manhã desta terça (9)

09/07/2024 10h12 Atualizada há 1 semana
Por: Hely Beltrão Fonte: Conectado News
Redes Sociais
Redes Sociais

Por: Redação Conectado News

Clécio dos Santos Batista, 43 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta terça (9), no Conjunto Feira X em Feira de Santana.

Segundo informações, a vítima seguia para o trabalho pela Rua A do Conjunto, quando foi surpreendida por um criminoso que deflagrou vários tiros, acertando o peito e o rosto de Clécio, que não resistiu e morreu no local. Após cometer o crime, o assassino fugiu tomando sentido ignorado.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa DHPP, sob o comando do delegado Fabrício Linard, compareceram ao local do crime, realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações, onde foi levantada a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que testemunhas relataram que o criminoso roubou o aparelho celular da vítima.

O corpo de Clécio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) onde será feito a necropsia.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.