Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Morte

Jovem é assassinado na porta de casa no bairro Campo Limpo em Feira

David Carneiro dos Santos

09/07/2024 06h03
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto redes sociais
Foto redes sociais

O jovem David Carneiro dos Santos, de 25 anos, foi assassinado na noite desta segunda feira (08), na porta de casa onde residia na rua Santa Maria da Vitória no bairro Campo Limpo em Feira de Santana.
Segundo informações de familiares, Deivid do Som, como era mais conhecido, estava na porta de sua casa, quando foi surpreendido por criminosos e morto com vários tiros que acertaram a cabeça, peito, braços e costas.
Policias da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram ao local e realizaram rondas pela localidade mas não conseguiram identificar e nem prender os assassinos. Os militares isolaram a área e acionou as polícias técnicas. 
Policiais da Delegacia de Homicídio e Proteção (DHPP), sob o comando do delegado Alisson Carvalho, foram ao local e realizaram o levantamento cadavérico e iniciaram as primeiras investigações.
O corpo de Deivid foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica DPT.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.