Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Foragido da justiça é preso pelo Sistema de Reconhecimento Facial na Bahia

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública

07/07/2024 17h01
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Ascom
Foto Ascom

O Sistema de Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP) alcançou mais um foragido da Justiça baiana por roubo na última noite do festival Canta Bahia 2024, no (6), no Parque de Exposições, em Salvador. No primeiro dia do evento, outro criminoso pelo mesmo crime também foi capturado.
Após o alerta da ferramenta, policiais militares da 15ª Companhia da Polícia Militar (CIPM/ Itapuã) encontraram o homem e o conduziram à Polinter, onde a ordem judicial foi cumprida.
Mais Segurança
A ferramenta da SSP também contabilizou a presença de mais de 18 mil pessoas na última noite de celebrações. Ao todo, a comemoração, que não registrou crimes graves, teve a participação de mais de 52 mil pessoas nos dois dias de festejos.
Mais de 500 policiais militares, civis, técnicos e bombeiros garantiram a segurança da festa. A Segurança Pública também contou com a ativação do Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), que monitorou os dois dias de festa da sede da pasta.

 

Fonte Ascom

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.