Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Cidade

Grupos religiosos realizam o "Dia de Fazer o Bem" no bairro Feira X

Evento promove serviços comunitários e noite de louvor para fortalecer a cidadania e bem-estar da população

05/07/2024 17h21
Por: Heber Araujo
Divulgação
Divulgação

Neste sábado, 6, a partir das 10h, a quadra poliesportiva do Recanto do Feira X, situada na Rua Jeová Shalon, será transformada em um centro de solidariedade e serviços comunitários durante o evento "Dia de Fazer o Bem". Organizada pela Adefs/Parque das Mangueiras, a ação faz parte do projeto Juntos Somos Igreja e contará com a participação de voluntários da Assembleia de Deus, de outras denominações cristãs e de diversas religiões, todos unidos com o objetivo comum de promover o bem-estar e a cidadania.

O evento oferecerá uma ampla gama de serviços à comunidade. Entre eles, orientação jurídica, aplicação de diversas vacinas e sessões de massoterapia. Além disso, haverá um aulão de saúde e qualidade de vida, atendimento social e orientação sobre programas e benefícios como Bolsa Família, Benefícios Eventuais, BPC (Benefício de Prestação Continuada), concessão de cadeiras de rodas e de banho, e o Programa Dignidade Menstrual.

Encerrando o dia, uma noite de louvor e adoração contará com a participação de bandas e pregadores. Presbítero Danilo Guerra, Superintendente da Assembleia de Deus na localidade e coordenador do projeto, convida todos a participarem desta ação solidária. "Venham e junte-se a nós nesta ação que vai garantir mais qualidade de vida e cidadania para os mais vulneráveis", disse ele.

A iniciativa promete ser um marco de solidariedade e apoio à comunidade, refletindo o compromisso das igrejas envolvidas em fazer a diferença na vida daqueles que mais precisam.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.