Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Polícia Preso

Suspeito de tráfico de drogas morre após trocar tiros com  a polícia no bairro no Santo Antônio dos Prazeres em Feira 

Policiais militares da 66ª CIPM

04/07/2024 19h41 Atualizada há 2 semanas
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto Divulgação
Foto Divulgação


Policiais militares da 66ª CIPM efetuaram apreensão de arma de fogo, nesta quarta-feira (03/07), no bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana.
Durante patrulhamento pelo bairro a guarnição avistou cerca de cinco homens em posse de arma de fogo, que ao perceberem a aproximação da viatura os homens efetuaram disparos de arma de fogo em desfavor da guarnição e fugaram adentrando em um matagal. Após o confronto, cessado os disparos fora feita a varredura no local, encontrado um dos homens ao solo portando um Revólver cal. 38, com 1 munição, e 5 cartuchos do mesmo calibre, além de substâncias análogas à maconha e crack.
Foi prestado o socorro. Diante dos fatos, a arma e todo material ilícito foram apresentados à Central de Flagrantes (CEFLAG), para adoção das medidas cabíveis.

Segundo informações  de fontes do Conectado News, após a morte do suspeito houve uma ordem para  fazer toque de recolher nos bairros Conceição II e Santo Antônio dos Prazeres  na localidade conhecida como Ilha das  Cobras , por conta  deste comunicado as escolas encerraram as aulas mais cedo e outras suspenderam as atividades noturnas e o comercio também fechou  devido a morte do acusado.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.