Sábado, 20 de Julho de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Bahia

Show de MC Daniel é cancelado na Bahia, entenda porque

O cantor MC Daniel teve o show suspenso no "Arraiá do Neto"

24/06/2024 11h23
Por: Ana Meire Fonte: Conectado News
Foto: Ricardo Nasi/G1
Foto: Ricardo Nasi/G1

O cantor MC Daniel teve o show suspenso no "Arraiá do Neto", evento privado do São Soão de São Sebastião do Passé, na Região Metropolitana de Salvador. A apresentação seria realizada na noite de sábado (22).
Um vídeo que circula nas redes sociais chega a mostrar pessoas cobrando a equipe do artista, presente no local do evento. MC Daniel já estava na cidade quando o show foi cancelado.
Mas o problema foi esclarecido pela própria organização da festa. Por meio de vídeos nos Stories do Instagram, um dos gestores disse que "alguns imprevistos" fizeram com que os shows atrasassem, comprometendo o horário acertado para a realização do arraiá.
"Tivemos um problema com o som. O caminhão que trazia som e led se envolveu em um acidente e a gente precisou contratar estrutura nova", justificou o administrador do evento, que está em sua primeira edição.
O horário havia sido combinado previamente com a Prefeitura de São Sebastião do Passé, que promove festas gratuitas no período junino. O gestor contou que conseguiu estender a programação até perto das 0h. Ainda assim, foi preciso cancelar a performance do MC.
"Ficamos com tempo curto, eram seis bandas. (...) Então, não tem essa de MC Daniel não quis tocar. Ele foi pago, ele estava aqui, a produção dele foi muito solícita. Pelo contrário, eles foram muito gentis e não tocaram porque o horário extrapolou".
De acordo com o organizador, no fim da noite o público foi curtir as apresentações gratuitas contratadas pela prefeitura, como Nadson O Ferinha e Mari Fernandez.
MC Daniel não se pronunciou publicamente sobre o adiamento, mas publicações nos Stories do artista mostram que ele e Mari chegaram a se encontrar nos bastidores do evento. Ainda na Bahia, ele também compartilhou um encontro com O Kanalha e adiantou que deve lançar uma parceria musical com o pagodeiro.

 

Fonte G1

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.