Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Futricando

Homem diz que ex-namorada lhe estuprou com brinquedo, gravou e publicou

No vídeo, conforme a polícia, ele aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.

08/06/2024 17h11 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Ilustração
Foto: Ilustração

Um homem de 37 anos denunciou a ex-namorada de 27 de estuprá-lo com um vibrador e postar o crime nas redes sociais em Muriaé, na Zona da Mata mineira. O caso foi registrado na sexta (7) pela polícia e teria acontecido na última quarta-feira (5).

Segundo a PM, o homem contou que o relacionamento havia terminado há cerca de um mês e ela já havia apresentado comportamentos agressivos e abusivos, como danificar o carro dele.

Contudo, na última quarta-feira, os dois se encontraram e fizeram uso de bebidas alcoólicas. Na ocasião, ele disse que ela enfiou um vibrador no ânus dele, filmou a ação e postou nas redes sociais. No vídeo, conforme a polícia, ele aparenta estar sonolento e acredita ter sido dopado.

Após a divulgação do vídeo, a investigada ainda teria tido que caso o homem denunciasse, ela iria até a delegacia fazer uma queixa de falsa agressão. A mulher não chegou a ser presa e o caso será investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais.

Fique por dentro das últimas na coluna Futricando. Compartilhe no WhatsApp, TikTok, Facebook e Instagram.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.