Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Crime

Jovem de 28 anos é assassinado a tiros no bairro do Parque Ipê

Rômulo Souza de Oliveira foi surpreendido por três criminosos enquanto caminhava pela rua Bangu.

08/06/2024 15h59
Por: Heber Araujo

Um jovem identificado como Rômulo Souza de Oliveira, de 28 anos, foi brutalmente assassinado na tarde deste sábado (8), na rua Bangu, localizada no bairro Parque Ipê. Segundo relatos de testemunhas, Rômulo caminhava pela rua quando foi surpreendido por três criminosos que efetuaram diversos disparos.

O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado e atingido por vários tiros de pistola calibre .40, e não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os assassinos fugiram em direção desconhecida após o crime.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), sob o comando do delegado Gustavo Coutinho, estiveram no local para realizar o levantamento cadavérico e dar início às investigações preliminares.

O corpo de Rômulo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para os procedimentos de praxe. Familiares do jovem, consternados, afirmaram que ele não tinha envolvimento com atividades criminosas e era um trabalhador honesto, desconhecendo os motivos que levaram a esse trágico desfecho. As investigações continuam em andamento na tentativa de identificar e prender os responsáveis por este crime.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.