Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Feira de Santana Futricando

TV Subaé tem nova liderança de jornalismo

Jackson Andrade Júnior assume a chefia de redação na 2ª maior emissora da Rede Bahia

07/06/2024 18h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Como antecipado em primeira mão pelo Conectado News, a TV Subaé, afiliada da Rede Bahia em Feira de Santana e região do recôncavo baiano, chega aos 36 anos com uma trajetória de conquistas e novidades na área de jornalismo. Jackson Andrade Júnior deixa o comando do Bahia Meio Dia, da TV Bahia, e assume a chefia de redação na segunda maior emissora do grupo. 

O jornalista é prata da casa e tem uma trajetória de 25 anos no telejornalismo. Formado pela Universidade Estadual de Santa Cruz (Uesc), Jackson entrou na Rede em 1999 e ocupou posições importantes nas TVs Santa Cruz, Bahia e São Francisco. Na lista de atuações nas três redações, somam-se experiências como produtor, coordenador de produção, editor de texto, editor-executivo e chefia de redação. Entre 2019 e 2023 foi editor-chefe do Jornal da Manhã e, em abril do ano passado, assumiu o Bahia Meio Dia, um dos principais produtos da TV Bahia.  

Depois de uma despedida emocionada dos colegas em Salvador, o novo chefe de redação da Subaé assume o comando em Feira com o compromisso de manter o jornalismo de qualidade que já é a marca da emissora.  

"Por se tratar de uma empresa grande, bem vista e que tem o peso da Rede Bahia, chego à TV Subaé com muita expectativa e sabendo que serão desafios imensos, já que estamos em uma das mais importantes regiões do estado e que abriga municípios que se destacam em toda Bahia. Mas, dos meus 25 anos de profissão, estive fora da Rede Bahia por apenas 10 meses. E estar há tanto tempo neste grupo faz com que eu me sinta preparado para mais este projeto, onde tenho ao meu lado um time dedicado, comprometido e preocupado com a informação correta e responsável. O compromisso agora é fazer jornais cada vez mais voltados para a região, trazendo sempre novidades para o público ", ressalta.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.