Os gestores públicos responsáveis pelos festejos juninos têm até o dia 6 de junho para informar os investimentos em contratações artísticas para os eventos de 2024 ao Painel de Transparência. A data foi estendida devido a atrasos no repasse de recursos pela Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (Sufotur).
Até o momento, mais de R$ 130 milhões foram reportados por 100 municípios da Bahia, cobrindo mais de 900 atrações artísticas. Adicionalmente, o Estado reportou investimentos que somam R$ 132 milhões. Uma vez encerrado o prazo inicial para o envio de dados, os municípios terão de 14 de junho a 31 de julho para complementar as informações necessárias.
Desenvolvido pelo Ministério Público estadual em colaboração com diversas entidades de controle e fomento, o Painel de Transparência dos Festejos Juninos visa promover a transparência e a eficácia na gestão dos recursos destinados à cultura e turismo locais. A ferramenta permite que os cidadãos monitorem como os fundos públicos são utilizados, contribuindo para uma governança pública mais aberta e responsável.
Processo Empresário investigado por ligação com o PCC é processado por uso da marca Shell
Acidente Jovem morre após cair da carroceria e ser atropelado pelo próprio carro
Vagas de Estágio Vagas de estágio com oportunidades na Bahia
morto na BR-116 Homem mata ex-companheira e é encontrado morto na BR-116
Flagrante Vídeo: ex-vereador filho de ex-prefeito são flagrados bebendo ao volante
Chapada “Cidade polo da Chapada Diamantina”, diz prefeito sobre turismo em Seabra 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado