Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia Civil

Homem é preso por extorsão e posse ilegal de documentos em Riachão do Jacuípe

Operação policial revela esquema de empréstimos abusivos e apreende cartões e drogas com suspeito.

25/05/2024 11h57 Atualizada há 1 mês
Por: Heber Araujo Fonte: Conectado News
Ascom Polícia Civil
Ascom Polícia Civil

Na quinta (23), um homem foi preso no bairro Bela Vista, em Riachão do Jacuípe, acusado de extorsão e outros crimes. Durante uma operação de busca e apreensão, as equipes da Delegacia Territorial (DT) encontraram dezenas de cartões bancários e identidades de terceiros, além de drogas.

O delegado Danilo de Andrade Ribeiro informou que o suspeito praticava empréstimos com juros abusivos e retinha documentos das vítimas para garantir o pagamento, recorrendo a violência e ameaças severas. O investigado, que já possuía antecedentes criminais por posse ilegal de arma de fogo, também foi flagrado com duas porções de cocaína e uma trouxinha de maconha.

Todos os itens apreendidos durante a operação serão enviados para perícia. A investigação continua para determinar a extensão das atividades criminosas do suspeito e identificar possíveis vítimas adicionais. A prisão destaca o esforço contínuo das autoridades locais para combater a criminalidade na região.

Ascom PC

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.