Na tarde de sexta-feira (24), um motorista de van escolar foi preso na zona rural de Caetanos, sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão após investigações que revelaram que os abusos sexuais vinham ocorrendo há cerca de um ano.
A família da vítima começou a suspeitar dos abusos devido a mudanças no comportamento da criança e decidiu segui-la. Ao flagrar uma das situações, a família registrou o crime em vídeo, entregando as provas na delegacia junto com a denúncia. Em uma ação conjunta das Polícias Civis de Caetanos e Vitória da Conquista, o suspeito foi preso enquanto estava dentro da van em frente à escola da menina.
O motorista foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da justiça. A prisão ocorreu graças à rápida atuação das autoridades e à coragem da família da vítima em denunciar o crime.
Fonte: Aratu On
Mín. 21° Máx. 34°
Mín. 21° Máx. 35°
Tempo limpoMín. 21° Máx. 34°
Parcialmente nublado