Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia

Motorista de van é preso por suspeitas de estuprar menina de 11 anos

Suspeito foi detido após família da vítima registrar abusos

25/05/2024 11h36 Atualizada há 1 mês
Por: Heber Araujo Fonte: Conectado News
Divulgação
Divulgação

Na tarde de sexta-feira (24), um motorista de van escolar foi preso na zona rural de Caetanos, sob suspeita de estuprar uma criança de 11 anos. A Polícia Civil cumpriu o mandado de prisão após investigações que revelaram que os abusos sexuais vinham ocorrendo há cerca de um ano.

A família da vítima começou a suspeitar dos abusos devido a mudanças no comportamento da criança e decidiu segui-la. Ao flagrar uma das situações, a família registrou o crime em vídeo, entregando as provas na delegacia junto com a denúncia. Em uma ação conjunta das Polícias Civis de Caetanos e Vitória da Conquista, o suspeito foi preso enquanto estava dentro da van em frente à escola da menina.

O motorista foi levado para o Conjunto Penal de Vitória da Conquista, onde está à disposição da justiça. A prisão ocorreu graças à rápida atuação das autoridades e à coragem da família da vítima em denunciar o crime.

Fonte: Aratu On

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.