Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Anguera, com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram na manhã desta sexta-feira (24) dois mandados de prisão preventiva contra dois homens acusados de praticar um homicídio qualificado em 2022.
Segundo informações da polícia, as equipes da Delegacia Territorial de Anguera e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana efetuaram a prisão dos acusados, identificados pelas iniciais J. S. C. e H. S. S., pelo homicídio qualificado de um jovem. O corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de maio de 2022, na Fazenda Massapê, zona rural de Anguera, com marcas de golpes de arma branca na cabeça, pescoço e braços, indicando lesões de defesa.
A Polícia Civil de Anguera informou que, após tomar conhecimento do crime, iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores. Com a conclusão da investigação, a Delegacia de Anguera solicitou a prisão preventiva dos suspeitos. Os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos durante a operação e os suspeitos permanecerão presos à disposição da justiça até o julgamento pelo Tribunal do Júri.
Processo Empresário investigado por ligação com o PCC é processado por uso da marca Shell
Acidente Jovem morre após cair da carroceria e ser atropelado pelo próprio carro
Vagas de Estágio Vagas de estágio com oportunidades na Bahia
morto na BR-116 Homem mata ex-companheira e é encontrado morto na BR-116
Flagrante Vídeo: ex-vereador filho de ex-prefeito são flagrados bebendo ao volante
Chapada “Cidade polo da Chapada Diamantina”, diz prefeito sobre turismo em Seabra 
Mín. 19° Máx. 29°
Mín. 19° Máx. 32°
Tempo limpoMín. 19° Máx. 30°
Tempo nublado