Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Bahia Polícia Civil

Polícia Civil prende dois homens acusados de homicídio em Anguera

Suspeitos de assassinato qualificado em 2022 são detidos em operação conjunta

24/05/2024 11h38
Por: Heber Araujo
Divulgação
Divulgação

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de Anguera, com apoio de investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), cumpriram na manhã desta sexta-feira (24) dois mandados de prisão preventiva contra dois homens acusados de praticar um homicídio qualificado em 2022.

Segundo informações da polícia, as equipes da Delegacia Territorial de Anguera e da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana efetuaram a prisão dos acusados, identificados pelas iniciais J. S. C. e H. S. S., pelo homicídio qualificado de um jovem. O corpo da vítima foi encontrado no dia 27 de maio de 2022, na Fazenda Massapê, zona rural de Anguera, com marcas de golpes de arma branca na cabeça, pescoço e braços, indicando lesões de defesa.

A Polícia Civil de Anguera informou que, após tomar conhecimento do crime, iniciou as investigações e conseguiu identificar os autores. Com a conclusão da investigação, a Delegacia de Anguera solicitou a prisão preventiva dos suspeitos. Os mandados de prisão foram expedidos e cumpridos durante a operação e os suspeitos permanecerão presos à disposição da justiça até o julgamento pelo Tribunal do Júri.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.