Terça, 25 de Junho de 2024
(75) 99168-0053
Brasil Futricando

Unção da sacanagem: Pastor é preso usando a fé para fazer sexo com fiéis

De acordo com a Polícia Civil, ele simulava ser um profeta e ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis.

22/05/2024 08h54 Atualizada há 1 mês
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pastor Sinval Ferreira, de 41 anos, foi preso nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (22) em Brasília. De acordo com investigações, ele é apontado através de denúncias como utilizador da fé para fazer sexo com fiéis.

De acordo com a Polícia Civil, ele simulava ser um profeta e ter revelações trágicas envolvendo a morte de parentes dos fiéis. Para livrá-los do infortúnio, os homens deveriam receber sexo oral e transar com o líder evangélico.

Usando do seu prestígio, ele abordou uma das vítimas, que era fiel da sua igreja, e o avisou que teve uma visão em que a esposa dele iria morrer.

Segundo as investigações, para satisfazer seu desejo sexual, o pastor garantiu à vítima que “Deus” teria dado ordem para que ele salvasse a esposa do obreiro da morte. A “revelação” consistia na realização de “sete unções” que teriam o poder de “quebrar a “maldição” e salvar a vida da esposa da vítima. Para funcionar, as unções teriam que ser realizadas nas partes íntimas do fiel. Com receio das ameaças do religioso, o homem acabou cedendo às investidas e manteve relações sexuais com o pastor.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.