Morreu nesta quinta-feira, 16, na cidade de São Paulo, o narrador esportivo Silvio Luiz. Ele estava com 89 anos e teve falência múltipla de órgãos.
Silvio era casado e deixa 3 filhos. A família ainda não informou detalhes sobre velório e sepultamento.
O último trabalho de Silvio Luiz na televisão foi na Record, onde comandava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista ao lado dos humoristas Carioca e Bola.
Em nota enviada ao Conectado News, o Hospital Oswaldo Cruz confirmou a morte do narrador. Leia na íntegra:
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.
O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.
Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes - Diretor executivo médico
Morre Apolinho, importante locutor brasileiro
Luto também no radio. O radialista Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, morreu na noite de quarta-feira (15) aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde tratava um câncer.
Apolinho era jornalista e tinha passagens pela Rádio Globo, Rádio Nacional e Rádio Tupi. Durante sua carreira de comunicador, criou diversos bordões em suas transmissões.
Mín. 21° Máx. 30°
Mín. 22° Máx. 32°
Chuvas esparsasMín. 21° Máx. 26°
Chuva