Sábado, 25 de Maio de 2024
(75) 99168-0053
Famosos Futricando

Urgente: Morre o narrador Silvio Luiz

Silvio era casado e deixa 3 filhos.

16/05/2024 10h43 Atualizada há 1 semana
Por: Futricando
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu nesta quinta-feira, 16, na cidade de São Paulo, o narrador esportivo Silvio Luiz. Ele estava com 89 anos e teve falência múltipla de órgãos. 

Silvio era casado e deixa 3 filhos. A família ainda não informou detalhes sobre velório e sepultamento.

O último trabalho de Silvio Luiz na televisão foi na Record, onde comandava uma transmissão alternativa dos jogos do Campeonato Paulista ao lado dos humoristas Carioca e Bola.

Em nota enviada ao Conectado News, o Hospital Oswaldo Cruz confirmou a morte do narrador. Leia na íntegra:

O Hospital Alemão Oswaldo Cruz informa que o paciente, Sr. Sylvio Luiz Perez Machado de Souza, 89, faleceu nesta quinta-feira (16) às 9h40, em decorrência de falência de múltiplos órgãos.

O narrador esportivo e jornalista estava internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital desde o dia 8 de maio.
O Hospital Alemão Oswaldo Cruz lamenta o falecimento, a direção, equipe médica e assistencial se solidarizam com os familiares e amigos neste momento de dor.

Dr. Roberto Betti- Diretor Clínico Dr. Haggeas da Silveira Fernandes - Diretor executivo médico

Morre Apolinho, importante locutor brasileiro

Luto também no radio. O radialista Washington Rodrigues, conhecido como Apolinho, morreu na noite de quarta-feira (15) aos 87 anos. Ele estava internado no Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde tratava um câncer.

Apolinho era jornalista e tinha passagens pela Rádio Globo, Rádio Nacional e Rádio Tupi. Durante sua carreira de comunicador, criou diversos bordões em suas transmissões.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.