Acontece na manhã desta quinta (9), no fórum João Mendes, na Comarca de São Gonçalo dos Campos, audiência da ação movida pelo ex empresário do cantor Thiago Aquino, Paulo Henrique Luparelli. Após o rompimento da parceria, ele acionou a justiça e pediu R$ 10 milhões por quebra de contrato. Em 2022, o ex empresário teve concedido pela justiça, o bloqueio no valor de R$ 3 milhões de reais das contas do cantor e do atual empresário, Igor Almeida.
Paulo Henrique alega que atuou desde o início da carreira de Thiago, construído a trajetória do cantor e diz ainda que foi descartado sem explicação e sem receber a multa prevista em contrato. Ao Conectado News, o advogado Rafael Pitombo deu maiores detalhes.
"Nesta quinta (9) ocorreu a audiência de instrução, no processo movido por Paulo Henrique contra Thiago Aquino e Igor Almeida, não podemos dar maiores detalhes por conta do sigilo do processo, nesta audiência, foram ouvidas as partes. A partir de agora, a juíza vai analisar o processo, as provas e os depoimentos prestados, para chegar a uma sentença de mérito".
Reportagem: Luiz Santos e Hely Beltrão
Mín. 17° Máx. 25°
Mín. 17° Máx. 25°
Chuvas esparsasMín. 17° Máx. 24°
Chuvas esparsas